A magia dos gifs animados

Gifs animados é garantia de sucesso em todas as plataformas, sites, aplicativos e principalmente nas redes sociais, onde são compartilhados todos os dias por milhares de usuários. Por essas e outras os gifs animados têm sido usados por empresas do marketing digital como uma forma de comunicação mais atrativa e eficiente.

Gifs animados e imagens em movimento

Há diversos programas e sites especializados em gifs animados onde você pode criar seus próprios gifs para compartilhar com os seus amigos no Facebook, Twitter e Whatsapp. Caso você não saiba como criar seus gifs ou tenha preguiça mesmo, você pode encontrá-los em várias categorias dentre a quais estão:

Amor e paixão gifs

- Para aqueles que buscam imagens românticas, declarações, mensagens e poesias para dedicar a pessoa amada.

Eu te amo

Bom dia gifs com mensagem

- Para começar o dia com ânimo, esperança e determinação ou apenas um cumprimento. Muito usados em grupos de Whatsapp e Facebook.

Bom dia amigos

Boa tarde gifs

- Não tão popular, mas é sempre bom ter na manga principalmente quando se quer iniciar uma conversa mais amigável.

Boa noite gifs animado

- Geralmente usados nas despedidas quando você já conversou, interagiu com todo mundo e está indo cair no sono. Muitas pessoas, porém, usam já no começo da conversa ou para avisar no grupo sua chegada naquele momento.

Boa noite gifs animados

Gifs psicodélicos alucinantes

- Uma combinação de imagens posicionadas e sincronizadas de modo que gera uma impressão de movimento que simula os efeitos alucinógenos e alucinantes da mente.

Gifs psicodélicos

Gifs engraçados para rir com os amigos

- Esses em geral são os que mais fazem sucesso embora não sejam os mais procurados. Muito usados nas páginas e grupos de humor esses gifs são retirados de vídeos caseiros, filmes, séries, novelas e programas de TV em geral.

Os gifs mais engraçados da internet

Gifs de terror ou assustadores

- Para os amantes de filmes de terror que curtem compartilhar cenas bizarras e assustadoras com a galera na internet, meter medo e tirar o sono de todo mundo.

Os gifs de terror mais assustadores

Gifs de times e jogos de futebol

- Os torcedores fanáticos agradecem. Quem não gosta de zoar o rival com aquele lance ou gol espetacular do seu time que decidiu a partida e eliminou o adversário?

Os melhores gifs de futebol

E se você está procurando um programa para criar gifs animados, há diversos por aí, mas um é o meu favorito - Easy GIF Animator - Um aplicativo completo para você criar e editar gifs e banners para os seus projetos. Você pode também converter seus vídeos mp4 em gifs animados online. Basta acessar o site: Online Converter e seguir as instruções.

Aqui no blog estamos cada vez mais aumentando nosso acervo de gifs animados para tentar atender a demanda que cresce a cada dia através das rede sociais. Aproveite e dê uma olhada em nossa categoria de gifs no menu que fica no início da página.